Ilusão

terça-feira, 1 de março de 2011
Você vê amor, ou vê dor? 
E se a vida não passar de uma ilusão? E se o mundo for apenas um brinquedo para seres extremamente maiores que nós? - E se nós formos um grande nada? Quem pode dizer que não?

De fato pensar assim não faz muito sentido... afinal o que faz sentido de fato? Eu não sei o que faz sentido para você, eu sei que para alguns Deus está lá, como sei que para outros a fé não está presente.

É tudo uma questão de disciplina e comprometimento - No fim das contas o mundo acaba sendo aquilo que você acredita que ele é. Com certeza para alguns o mundo é uma bola de dor que gira sem para, como para outros é uma bola de amor.

O mundo para mim é uma grande poesia e estou aqui só de passagem, creio que a vida continua, quer dizer, será que se pode chamar o outro lado de vida? - Se de fato para chegar a esse outro lado preciso morrer antes...

É confuso, ilusório, é escuro e passa muito medo. Conclui-se que: O medo é a escuridão. Tudo que é vago desfruta da compahia do medo, pois está escuro.
Deus é escuro e me passa medo as vezes, sei que também passa para vocês. Ele é incerto, é inseguro. Ou você confia ou não confia, nada muda, ao menos fisicamente você continua sendo a mesma pessoa, frágil e fraca - continua sendo mortal.

O que é que faz sentido? O que é que não é uma ilusão? Para mim tudo se designa de sentimentos e emoções - Ok, sexo é carnal e as vezes racional, mas para que ele aconteça é preciso que exista ligações emocionais.

Sim, eu não poderia terminar um post sem falar de sexo ou outras libertinagens a mais.

Um abraço, um beijo e uma xicará de café para você!

4 comentários:

{ Geici } at: 1 de março de 2011 às 19:14 disse...

Você começou filosofando no seu texto. "E se nós formos um grande nada? Quem pode dizer que não?" Eu também acredito que há algo nos esperando do "outro lado". Gostei ^^

geiciblog.blogspot.com

{ Rodrigo Ferreira } at: 1 de março de 2011 às 19:28 disse...

Gostei muito do seu blog.

{ Geici } at: 8 de março de 2011 às 08:10 disse...

Hahaha queria ser médica sim^^.

http://geiciblog.blogspot.com/

{ Geici } at: 8 de março de 2011 às 08:13 disse...

te indiqueei para uma brincadeira^^ olha lá :)

Postar um comentário