Exclusividade

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011
Todos são bonitos quando se tornam exclusivos - Um sorriso faz milagres.
Esse fim de semana conheci uma garota dentro de um espaço determinado - O que seria um espaço determinado? - Digamos que fui em uma viajem, fiquei em um chalé, ela ficou no chalé ao lado e nesse lugar tinham vários chalés - mas todas as pessoas hospedadas usavam os mesmos espaços - O mesmo salão de festa, a mesma churrasqueira, o mesmo lugar para comer e para tomar banho. 

Agora que você já sabe o que é um espaço determinado vou continuar a história.
Essa garota que conheci não era tão uma Deusa como talvez você possa estar imaginando. Também não era uma coisa feia, mas de estatura média. Uma pessoa bonita mas deixa a desejar ao mesmo tempo, sabe como é? Em algumas lugares era bela, em outros nem tanto, mas seu sorriso era cativante e conseguia envolver qualquer pessoa, era gostoso ver ela sorrindo. Não estou falando de amor e muito menos estou apaixonado - Mas acho que consegui chegar no ponto o qual eu realmente gostaria, a tal da exclusividade! 

Imagine o planta terra a 3 mil anos atrás. Onde as civilizações eram super pequenas - Deveria existir no máximo 10 mil pessoas em todo o planeta - Encontrar uma garota e conhecer ela já era em si uma vitória!
Vamos voltar a 3 mil anos no tempo... Está você andando semi-nu em uma mata fechada, e começa a ouvir algumas folhas se mexerem - Você fica desconfiado do que pode ter atrás dessas folhas, mas como cresceu no meio da mata não está nem ai para correr riscos, ou seja, sua curiosidade é muito maior do que o seu medo de ser um bicho selvagem que queira te matar. Depois de algumas segundos de suspense sai uma 'linda' índia de trás dessas folhas. Ela era o motivo do barulho que a pouco você desconfiará ser algum bixo feroz - Agora o seu coração bate mais forte, pois é raro achar outro ser de mesma espécie no meio da mata. 

Ou seja... Não existia por que não se acasalar numa situação dessas! Era sexo a primeira vista! As pessoas não estavam ligando para encontrar um parceiro com auto valor social ou com várias qualidades o quais levariam essas pessoas a se acasalarem. Antes era assim: Bastava encontrar um outro ser de mesma espécie. Sentir um pouco de excitação e começar a sacanagem! 

A vida era muito exclusiva, as pessoas principalmente eram exclusivas. Encontrar alguém no meio da mata e trepar com essa pessoa ali mesmo era mágico - e lógico exclusivo. 
Faremos o mesmo de 3 mil anos atrás nos dias de hoje!! - Vamos trepar depois de virar uma esquina, ou depois daquela olhada enquanto subimos o elevador - Seria magnífico, mas todos morreriam de aids... ou não. 

Viva a PUtAria! 
Quer um café?  

1 comentários:

{ Olivia Mendes } at: 28 de fevereiro de 2011 às 07:12 disse...

kkkkkkkkkkkkkk Vc é hilário, gostei ;]

Postar um comentário